Increase Size Decrease Size Reset font to default

Missão

Promover a captação, mobilização e alocação dos recursos financeiros, de forma eficiente, eficaz e transparente, para satisfazer as necessidades de financiamento dos agentes económicos, promovendo o desenvolvimento sustentável da economia.

Visão

Ser referência na oferta de oportunidades de conversão da poupança em investimento produtivo, contribuindo para o crescimento da economia e para a inclusão social e financeira.

Valores

• Transparência, credibilidade e equidade; • Conhecimento, competência e ética profissional; • Iniciativa, Inovação e Modernização; • Parceria e Colaboração Institucional; • Liderança e valorização Pessoal; • Patriotismo e responsabilidade social.

   

Sessão de Bolsa de 20 de Abril de 2017

Facim 2016 PDF Imprimir E-mail

Decorreu de 29 de Agosto a 4 de Setembro em Ricatla, Marracuene a 52º edição da Feira Agro - Pecuária, Comercial e Industrial de Moçambique (FACIM), a maior montra para a exposição de produtos e potencialidades nacionais e internacionais.

Esta exposição tem como objetivo principal identificar oportunidades de negócios e de investimentos existentes no país e nos mercados globais. A Bolsa de Valores de Moçambique como instituição que oferece alternativas de financiamento ao mercado empresarial participou na feira na qualidade de expositora.

O evento, serviu para a BVM expôr os seus serviços e produtos, e igualmente criar parcerias com potenciais investidores e divulgar mais sobre o seu papel na nossa economia.

Para a Bolsa de Valores de Moçambique, o momento alto da sua participação na Facim, foi marcado pela visita de S.Excia o Presidente da Republica, Engº Filipe Nyusi, que honrou a Instituição com o toque do “Sino da Bolsa”.

 

Fotos do Evento

 
Bolsa de Valores de Moçambique © Todos os Direitos Reservados