Increase Size Decrease Size Reset font to default

Missão

Promover a captação, mobilização e alocação dos recursos financeiros, de forma eficiente, eficaz e transparente, para satisfazer as necessidades de financiamento dos agentes económicos, promovendo o desenvolvimento sustentável da economia.

Visão

Ser referência na oferta de oportunidades de conversão da poupança em investimento produtivo, contribuindo para o crescimento da economia e para a inclusão social e financeira.

Valores

• Transparência, credibilidade e equidade; • Conhecimento, competência e ética profissional; • Iniciativa, Inovação e Modernização; • Parceria e Colaboração Institucional; • Liderança e valorização Pessoal; • Patriotismo e responsabilidade social.

   

Sessão de Bolsa de 20 de Abril de 2017

Código MIC (Market Identifier Code - ISO 10383) PDF Imprimir E-mail

A Bolsa de Valores de Moçambique comunica ao mercado que lhe foi atribuída o código MIC XBVM, pela SWIFT - Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication.

O código MIC (Market Identifier Code - ISO 10383) é um padrão internacional usado para identificar bolsas de valores, plataformas de negociação, mercados regulados e não regulados.
O MIC XBVM representa a Bolsa de Valores de Moçambique enquanto plataforma e mercado secundário para a negociação de acções, obrigações, papel comercial e outros instrumentos financeiros.

O MIC XBVM, encontra-se na Publicação do MIC de 13 de Outubro de 2014.

Abaixo os detalhes do MIC:

PAÍS
CÓDIGO DO PAÍS
NOME DA INSTITUICAO
ACRÓNIMO
CIDADE
MOÇAMBIQUE
MZ
BOLSA DE VALORES DE MOÇAMBIQUE
BVM
MAPUTO

 
Alteração dos Montantes Mínimos para admissão à Cotação na BVM PDF Imprimir E-mail

A Bolsa de Valores de Moçambique, no uso das competências que lhe são atribuídas pela alínea c) do n° 1 do art.60, do n° 1 do art.61, da alínea a) do art. 86 e da alínea a) do art. 87, todos do Código do Mercado de Valores Mobiliários aprova Regulamento Nº 1/GPCABVM/2012, de 28 de Março, que estabelece os Montantes Mínimos para Admissão à Cotação de Valores Mobiliários, que revoga o Regulamento Nº1 /GPCABVM/2011, de 31 de Março.

Veja o regulamento

 
Assembleia Geral Extraodinária da CMH PDF Imprimir

Convocatória da Assembleia Geral Extraodinária da CMH

Nos termos do artigo décimo oitavo dos Estatutos da Companhia Moçambicana de Hidrocarbonetos, SA (CMH), com sede nesta Cidade, convoco a Assembleia Geral a CMH, para reunir em sessão extraordinária, no Centro de Conferências Joaquim Chissano, sito na Cidade de Maputo, no dia 17 de Maio de 2010, pelas 9:00 horas com a seguinte Agenda de trabalhos:

Leia mais...
 
Petromoc realiza a primeira emissão de Papel Comercial em Moçambique PDF Imprimir E-mail

 

A Bolsa de Valores de Moçambique procedeu no dia 16 de Julho a admissão à cotação do Papel Comercial Petromoc 2011. O Papel Comercial Petromoc 2011 foi emitido no valor de 160 millhões de Meticais e é representado por 160 mil títulos, cada um com o valor nominal de 100 Meticais. Esta emissão tem o prazo de 12 meses e apresenta uma taxa de juro anual fixa de 21%, pagando mensalmente os correspondentes juros aos seus detentores.

 

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>

Pagina 1 de 4
Bolsa de Valores de Moçambique © Todos os Direitos Reservados