CMH 900,00
BAYPORT 2018 S1 24.00%
BAYPORT 2018 S2 22.00%
P. Comercial Opportunity Bank 2018 S1 20.75%

A Bolsa de Valores de Moçambique (BVM), em parceria com a Associação das Pequenas e Médias Empresas (APME’s).

Vai promover um workshop sobre as alternativas de Financiamento e Investimento via Bolsa de Valores, direcionada as Pequenas e Médias Empresas.

O evento insere-se no quadro do Memorando de Entendimento entre a BVM e a APME, e na senda da implementação do Programa de Educação Financeira da BVM (2017-2021), onde a Literacia Financeira é parte fundamental para o alcance dos objectivos da Inclusão Financeira e da Estratégia de Proximidade com os Empresários e Investidores.

O evento irá contar com a presença de algumas Câmaras de Comércio, PME’s de todos os ramos de actividade (construção, agro-negócio, economia, marketing, tecnologias, serviços, etc), bem como, do Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas, a Ordem dos Contabilistas e Auditores (OCAM), o Instituto dos Directores de Moçambique (IODMoz), instituições com as quais à Bolsa tem protocolos de cooperação e parceria.

De realçar que a BVM, em 2009, criou um mercado especial designado “Segundo Mercado,” direccionado à PME’s, com o objectivo de dinamizar e diversificar as ofertas de financiamento via Bolsa de Valores, oferecendo uma maior visibilidade às empresas, maior confiança ao mercado, benefícios fiscais para os accionistas e investidores nacionais e estrangeiros e maior valorização do potencial das empresas cotadas.

Esta iniciativa irá proporcionar uma oportunidade para a divulgação das oportunidades oferecidas pelo mercado bolsista na mobilização dos recursos financeiros e aprofundar o conhecimento do funcionamento do mercado e das suas vantagens e dotar aos participantes de ferramentas essenciais para se financiarem e investirem via Bolsa de Valores de Moçambique.

Dada a importância do evento, muito agradecemos a presença do vosso prestigiado órgão de comunicação social, para a devida cobertura e divulgação do evento que terá lugar na Sexta-feira, dia 03 de Agosto de 2018, pelas 8H:00, no Auditório do BCI Edifício Sede, Av. 25 de Setembro.