Increase Size Decrease Size Reset font to default

Missão

Promover a captação, mobilização e alocação dos recursos financeiros, de forma eficiente, eficaz e transparente, para satisfazer as necessidades de financiamento dos agentes económicos, promovendo o desenvolvimento sustentável da economia.

Visão

Ser referência na oferta de oportunidades de conversão da poupança em investimento produtivo, contribuindo para o crescimento da economia e para a inclusão social e financeira.

Valores

• Transparência, credibilidade e equidade; • Conhecimento, competência e ética profissional; • Iniciativa, Inovação e Modernização; • Parceria e Colaboração Institucional; • Liderança e valorização Pessoal; • Patriotismo e responsabilidade social.

   

Sessão de Bolsa de 23 de Maio de 2017

Moreira Chonguiça na Bolsa de Valores de Moçambique PDF Imprimir E-mail

No passado dia 9 de Junho a Bolsa de Valores de Moçambique recebeu nas suas instalações o conceituado músico moçambicano Moreira Chonguiça, expoente máximo do saxofone em Moçambique. Tratou-se de uma visita de cortesia, servindo ao mesmo tempo para abrir portas a futuras parcerias de projectos voltados à cultura moçambicana.

 

Moreira Chonguiça, músico de Jazz de renome internacional, frequentou a Universidade do Cabo na África do Sul para continuar os seus estudos em música, onde se graduou no Colégio Sul-Africano de Música com uma licenciatura em Performance de Jazz e em Etnomusicologia.

 

Refira-se que o jovem músico de Jazz, tem abraçado iniciativas de responsabilidade social e trabalho comunitário, e há vários anos que vem trabalhando com a Agência das Nações Unidas para o HIV/Sida em Maputo, tendo em 2009, escrito e composto uma música para o Dia Mundial do Sida.

 

Fotos do Evento

 
Bolsa de Valores de Moçambique © Todos os Direitos Reservados